sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Variedades!!!

Amigos!

Temos sempre que variar o cardápio para não enjoarmos de dietas.
Agora estou na DIETA DA PROTEÍNA, que me fez eliminar 5kg em uma semana.
Já havia feito em outra ocasião e agora resolvi fazer novamente.
Me empolguei e até voltei a ser morena, rsrsrsrs... pois é, estou com os cabelos da cor natural, rsrsrsrs...

A dieta é muito boa, mas existe os prós e os contras. Por esse motivo aconselho a não ultrapassar um mês dessa dieta, o ideal é fazer outra e depois de um tempo se quiser, é só repetir.
Irei postar a dieta, os prós e os contras e as receitas doces e salgadas que fazem parte, não é uma dieta monótona, dá para variar o cardápio e comer bem.

Até mais.
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Que bom Re...dieta nova e flexível, tudo que eu quero nesse momento...bjkas

    ResponderExcluir