segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DIETAS PARA A DESINTOXICAÇÃO.

Amigos, FELIZ ANO NOVO a todos.


Dietas.
Para desintoxicar o organismo, é preciso uma dieta radical de 24h e depois dê continuidade com outra dieta leve...

24h de frutas!!!

Coma fruta de 3 em 3 horas... escolha o abacaxi(a melhor fruta para essa dieta), mamão, melão, melancia ou outra fruta de sua preferência... coma uma fatia de 3 em 3 horas, nos intervalos beba chá ou mate com adoçante.
Se sentir muita falta de sal, coma de 2 a 3 azeitonas.

Faça 24h, depois escolha outra dieta daqui mesmo do blog e siga até quando quiser.

Boa sorte!!!!!



Você também pode fazer uma dieta da sopinha instantânea (do tipo Vono)

Café da manhã.

Uma fruta ou suco, mate ou café.

Almoço.

Um envelope de sopa instantânea.

Lanche.

Uma fruta ou uma barra de cereais.

Jantar.

Um envelope de sopa instantânea.

Ceia.

Uma fruta.


Siga 24h.


Boa sorte!!!!
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Amiga, vc ainda vai no Dr Saul?
    Menina, eu lembro que eu era criança e minha mãe já se tratava com ele.
    Onde ele está?
    Fiquei sabendo que agora tem o filho dele atendendo a mulherada tbm, lá na Penha.
    Me passa o endereço que vc sabe!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!
    Tem algum tempo que não vou no Saul, mas ele continua atendendo normalmente.
    O meu médico hoje é o Dr.Eurípedes Costa Bertani, MARAVILHOSO!!!!
    Ele atende em quatro endereços, se você quiser eu passo para você os endereços dele depois.
    Vou te passar o do Dr.Saul, sei que ele atende no Centro, Barra e Jacarepaguá, no momento a mão eu tenho o telefone e endereço de Jacarepaguá.
    (Passarela de Jacarepaguá/Freguesia).
    Estrada dos Três Rios, 90 - S/221
    Tel: 2425-6527.
    Se quiser o do Dr. Eurípedes eu te dou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quais os remédios que o Dr Eurípedes passa? Tira a fome? Estou querendo mto, mas tenho medo de não sentir o efeito e perder dinheiro a toa, já tomei pholia negra e não perdi nada. Obrigada.

    ResponderExcluir