quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dieta. Sopa básica de queima de calorias.

Amigos!
Alguns já conhecem essa sopa, eu fiz e posso garantir que funciona mesmo. O meu médico passou, ela é ótima para desintoxicar o organismo antes de iniciar outra dieta. Ela emagrece mesmo!!!!!!

 SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE CALORIAS.

Objetivo: Usada para pacientes com sobrepeso ou que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes.

INGREDIENTES:

1 Berinjela
1 Nabo
2 Maços de cebolinha
2 Pimentões
2 Tomates picados
1 Maço de aipo ou salsão (abóbora, caldo de feijão e chuchu)
1 Repolho grande
1 Cenoura
2 Xícaras de vagem picadas
1 Pacote de sopa de cebola (se quiser variar ou não gostar, pode substituir por outro pacotinho, como por exemplo: ervilha, etc.)

Tempere com sal, pimenta, curry, sálvia ou salsa.
Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água. Ferva por dez minutos, então abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos, ou até que os legumes estejam tenros. Tempere a gosto. Eu Renata, particularmente prefiro bater no liquidificador.
Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, ou em momentos em que se tenha fome.

RESUMINDO:

Ao final de sete dias, se a dieta não houver sido fraudada, você deverá ter perdido de 4,5 a 7,5 Kg.
Se você tiver perdido de 7,6 a 8,2 Kg, fique fora da dieta de 2 a 3 dias, antes de recomeçar.
O plano de 7 dias pode ser usado tão frequentemente quanto você quiser, pois, se seguido corretamente, irá limpar seu organismo de impurezas e lhe dará uma sensação de bem estar jamais experimentada antes.
Esta dieta não permite beber absolutamente nada de alcoólico em nenhum momento de seu regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema.
O sistema dispositivo de cada pessoa é diferente e, portanto, esta dieta afetará cada uma de uma maneira diferente.
Depois do 30º dia, se não tiver havido trapaças, você terá mais energia do que quando começou, sentindo também que seu intestino estará funcionando melhor, mas se for necessário, você pode tomar uma xícara de leite com farelo de fibra.

NÃO PERMITIDOS:

Nenhum pão, nenhuma bebida alcoólica e nenhuma bebida carbonatada, nem mesmo refrigerante diet, light ou zero ou outras bebidas dietéticas. Ampare-se com água, chá sem açúcar (use adoçante), suco de uva e leite desnatado (no dia permitido).
A sopa de queima básica, pode ser tomada a qualquer tempo que você quiser, quanto mais tomar, mais peso você perde.
Não coma nenhuma comida frita ou pão.
Pode comer frango grelhado ou cozido em vez de carne.
Se preferir, poderá substituir o bife grelhado somente um dos dias em que tenha bife, mas lembre-se, você precisará da alta proteína da carne no outro dia.
Qualquer medicação prescrita não fará mal  com a dieta. Continue este plano pelo tempo que desejar e sinta diferença física e mental.


ACOMPANHAMENTOS PARA A SOPA.


1º DIA - TODAS AS FRUTAS - EXCETO BANANAS.
Seu 1º dia constituirá de todas a frutas que desejar, menos banana. Tome a sopa pelo menos 1 vez no decorrer do dia. Para beber-se chá, suco de uva, ou água à vontade, porém tudo sem açúcar ( use adoçante).
Tome somente a sopa e coma frutas no 1º dia; melancia e melão possuem menos calorias que a maioria das frutas.

2º DIA - TODOS OS LEGUMES.
Coma até que esteja farto: legumes frescos de sua preferência, crus ou cozidos. Tome quanta sopa desejar no decorrer do dia. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilha e milho.
Lembre-se: não comer frutas neste 2º dia.

3º DIA - FRUTAS E LEGUMES.
Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar.
Lembre-se: não comer batata.
Se tiver comido por 3 dias tudo o que foi indicado e em quantidades suficientemente equilibradas já deverá ter perdido de 2.300 a 3.200 Kg.

4º DIA - BANANAS E LEITE DESNATADO.
Coma até 8 bananas e beba tantos copos de leite desnatado desejar. Tome a sopa pelo menos 1 vez no decorrer do dia. Bananas e leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu corpo estará precisando neste dia particular da sua dieta e irão diminuir o desejo intenso de consumir açúcar.

5º DIA - BIFE E TOMATES.
Você poderá comer neste dia 280 a 400 gramas de bife grelhado, juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tome a sopa pelo menos 1 vez no decorrer do dia. Tente beber de 6 a 8 copos de água durante o dia para eliminar o ácido úrico que está no seu corpo.

6º DIA - BIFE E LEGUMES.
Coma o bife grelhado (até 3 bifes grandes) e legumes em quantidade razoáveis, mas não coma batata cozida. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

7º DIA - ARROZ, SUCOS E LEGUMES.
De preferência use arroz integral. Tome os sucos sem açúcar e os legumes coma à vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

BOA SORTE.

BEIJOS E ABRAÇOS, AMIGOS.

5 comentários:

  1. Oi!
    Nessa dieta da sopa pode-se substituir a banana por outra coisa? Porque eu ODEIO banana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Karen.
    Não deve substituir, pois a banana é para repor a perda potássio... conheço pessoas que não gostam de bananas e outras que não gostam de leite... e resolveram bater e fazer vitamina, faça isso... não precisa comer as oito bananas, tente tomar o leite, e em uma dessas vezes tome a vitamina de banana.
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Sou Jackeline e vivo nos EUA...
    OI TO FAZENDO ESSA DIETA E QUERIA TE AGRADECER PORQUE ESTOU VENDO RESULTADOS E ESTOU EDUCANDO MEU HABITO ALIMENTAR COM O ESFORCO QUE ESTOU FAZENDO...MUITO BOA ESSA DIETA! e a sopa nao e ruim como eu imaginava...
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!
      Parabéns!!!!
      Me desculpe a demora em responder... ando meio sumida do blog, mas agora estou de volta, qualquer coisa estou aqui!!!! Beijos.

      Excluir