quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Retenção de líquidos.

Olá amigos!
 Como relatei na minha história e experiências, estou em tratamento novamente com o meu médico endocrinologista Dr. Eurípedes Costa Bertani. Sendo que dessa vez, a causa foi uma retenção de líquidos, que me deixou bastante inchada... dando a impressão de estar bastante a cima do peso, sendo que graças a Deus, já  desinchei bastante, já estou me sentindo bem melhor.
Vou passar algumas dicas de dietas dele.
Ah! não esquecendo as receitinhas de comidinhas gostosas de baixa caloria que prometi, algumas que conheço e outras que são minhas, testadas e aprovadas. Já que gosto muito de cozinhar, principalmente aquelas comidas maravilhosas que engordam, rsrsrsrsrs... porque não cozinhar comidas saudáveis, sem contar com as deliciosas sobremesas também saudáveis.
Beijos e abraços a todos.

4 comentários:

  1. Passe a dieta ...estou aguardando.É para a de retenção de liquidos. Eu estou precisando. simmm...vc tem orkut? O meu é nanyrodrigues09@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, estou postando tudo aqui... a primeira dieta que ele me passou foi a da Sopa básica de queima de calorias.
    E ainda tem um cardápio grande dele.
    Vou te adicionar no orkut.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Renata,
    Tudo bem?
    Estou pensando em marcar uma consulta com o Dr. Eurípedes.
    Você concluiu o tratamento?
    Vale a pena?
    Pode me dizer se ele é bom ou não?
    Meu e-mail é: rossanafernandes@yahoo.com.br

    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ele e maravilhoso!!!! vale muito a pena, voce vai adorar. Beijos. Boa sorte.

    ResponderExcluir