sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dieta da bolacha de água e sal!!!! a pedidos...

Amigos, me pediram através do meu e-mail, para eu postar essa dieta, caso eu a tivesse... pois é, eu tenho e irei postar, a pedidos, aí vai:
Quem tiver coragem... BOA SORTE!!!!

Ela promete eliminar 7kg ou mais em 7dias.



CAFÉ DA MANHÃ: 5 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

ALMOÇO: 7 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

LANCHE DA TARDE: UMA MAÇÃ PEQUENA

JANTAR: 5 BOLACHAS ÁGUA E SAL + SALADA ALFACE A VONTADE

CEIA: 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

CALORIAS = 20 BOLACHAS = 315 CALORIAS
(opte pela da Bauducco light : 7 BOLACHAS IGUAL A 106 CALORIAS)
MAÇÃ = 60 CALORIAS
ALFACE = 15 CALORIAS A CADA 100 GRAMAS

RESUMO:
A DIETA NÃO PASSA DE 550 CALORIAS POR DIA E PERDE EM TORNO DE 1KG POR DIA OU MAIS!!!


BOA SORTE!!!!!

4 comentários:

  1. olaa adoreii a dieta mas eu gostaria de saber se eu poso trocar as bolacha na hora do almoço por alface pois trabalho com 32 crianças e tenho q ter energia haha meu nome e Leticia agardo a resposta obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não há problemas... rsrsrsrsrs... pode inverter, use o cardápio do jantar no almoço e o do almoço no jantar,ok? qualquer coisa é só perguntar.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu queria saber se posso incluir ,um queijinho tipo polenguinho LIGHT (20 kcal) obviamente, ou alguma pastinha leve, pelo menos em 2 bolachas de cada refeição, pq comer tudo a seco por 7 dias é duro hahha.. No almoço Posso tomar um refri light ?? ou vai alterarr muita coisa?

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Se for uma camada fina de polenguinho light ou um pastinha, não há problemas... quanto ao refri light,pode sim, mas evite que seja todos os dias.
    Qualquer coisa é só perguntar.
    Beijos.

    ResponderExcluir